6 de junho de 2010

Inauguração!!!

Bom dia aos que me visitam...
É com imenso prazer que inauguro meu primeiro blog!!!
Estou muito feliz e espero poder fazer com que este espaço seja útil e que corresponda às espectativas de meus futuros seguidores...
Sempre admirei as blogueiras que sigo e por isso resolvi criar esse cantinho, para um bate-papo variado, divertido e informativo.
Estou com muitas idéias a respeito do conteúdo deste blog, mas inicialmente, como colunas fixas, gostaria de disponibilizar o "Esmalte da Semana" - visto que este assunto é um dos meus vícios -, além de uma entrevistinha mensal com meus antigos colegas  de faculdade e atuais colegas de profissão, uma receitinha esporádica de alguma coisa gostosa que a minha mãe prepara na cozinha, além de assuntos que podem ser sugeridos por vocês que me acompanharem, certo?

Beijo grande e obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário