3 de outubro de 2013

Unhas da Semana #198

Oi, meu povo...

 Ai, que peninha... >.<
 NB Pró-Fortalecimento, Colorama
 Ambar, Realce (3 camadas)
 Pérola, Cora (3 camadas)
 Girassol, Guga
 Extra Brilho, Ideal
 Não sei se dá pra ver bem, mas sim, é uma pena no anelar... Demorou, mas consegui fazer essa arte... Demorou porque eu não achava a pena ideal, até que, quando eu menos espero, encontro uma pena de GALINHA que achei o máximo e deu certo... É uma nail art bem fácil e que qualquer criança pode fazer... Todo mundo perguntou: como é que você fez isso? E quando eu dizia que era uma pena de galinha, ficavam todos surpresos... KKK!!!

Um comentário:

  1. Ficou super legal essa arte com a pena.
    Thalita, obrigada por sua visita e comentario la no blog.
    Pena que sua alergia seja assim tão forte, voce ja tentou usar os esmaltes a base de agua? A Danielle ja fez um post sobre isso aqui:
    http://www.unhabonita.com.br/esmaltes-extase-esmaltes-a-base-de-agua/

    Não tenho visto no mercado pra vender mas a Ella tambem tem uma linha a base de agua que é mais facil de ser encontrada
    http://www.ellaesmaltes.com.br/produtos.asp?sql=21&p=1
    quem sabe usando esses esmaltes voce fica livre dos inconvenientes da alergia e ainda tem as unhas pintadas né?
    bjs

    ResponderExcluir