1 de setembro de 2013

Unhas da Semana #194 + Comprinhas!!!

Gente, hoje é aniversário da minha mamys!!! *-*
Parabéns a ela e que Deus a abençoe muito!!!
Mas vamos a unha dessa semana...
Em homenagem aos meus bebês de 4 patas, uma pra cada um... *-*
Base 4 em 1, Risqué
Groove, Passe Nati (2 camadas)
Juliana, Rivka (2 camadas)
Safira, Cora
Intensificador de Brilho, Vefic
  Achei que ficou bem bonitinho, né, xentchy? Não parava de olhar prasunha, além do que o Groove é a coisa mailindideus... Azul com gliter que dá uma profundidade maravilhosa pra ele, amei!!!
Daí eu comprei um gliterzinho tipo açúcar e mais um Intensificador de Brilho da Vefic e trouxe lá do meu serviço um gliter verde e uma purpurina daquelas bem fininhas dourada, vamos ver o que podemos fazer com eles...

Um comentário:

  1. Eu amei, achei fofo demais ;)
    Amorzinho essa cor!!

    Beijinhos,
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir