Bom gente, tô de volta e com a segunda parte das swatches das minhas compras paulistanas. Então deixemoss de blábláblá e vamos ao que interessa:
Os Lorenas são esmaltes com boa qualidade, só o que me frustrou foi o Azulão, que de Azulão não tem é nada: ralo e claro (não corresponde à cor do vidro), mas os demais alcançaram as minhas expectativas, viu? O Jade é um verdinho puxado para o oliva beeeeeeem clarinho, lindinho, mas que precisou de três camadinhas pra ficar assim, da cor do vidrinho. O Hawai é aquele azul claro com um "q" de verde e um glow levente amarelado.
Agora peço que prestem atenção nos próximos esmaltes, pois quero mostrar uma coisinha depois...
Sempre gostei dos Lorrac, são esmaltes baratos e de boa qualidade, o Esmeralda é um verdim bem clarim com algo de amarelo, tipo: quero ser oliva, sabe? Três camadas pra ficar assim. Já o Show é mesmo um show. Roxo de verdade, com muito azul. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Duas camadas, mas uma só já era suficiente.Agora vejam isso... Fiquei passada... o.O
Jade (Lorena) e Esmeralda (Lorrac)
As cores são INDÊNTICAS!!! E eu sai daqui pra comprar duas cores iguais?!?!?! Só mudou a marca e o vidro... Pois o fabricante também é o mesmo (Dá uma clicadinha na foto de cima pra ver o nome da fábrica e do responsável técnico. Aff... É melhor nem falar mais nada, viu... ¬¬'
Os Mohdas também me agradram bastante, pois a consistência é boa e a cobertura também. As cores são modernas e o preço é ótimo. O Rasteirinha eu me apaixonei quando li um post da Camies no Mão Feita, falando que ele tem cor de banana verde e não é que é verdade? E com o efeito fosco fica ainda mais com cara de banana verde! KKK! Verde amarelado bem diferente dos verdes que já vi, adorei, mas eu, no quesito verde, sou suspeita, né? O Cinza Andes é cinza. Simples assim. E eu o quis porque ele é fosco. Cinza, na minha humilde opinião, é uma cor fina e moderna que combina com TODAS as ocasiões e fosca, dá aquele ar de que você está ligada nas tendências.
Ah, os Rivkas... Desejei tantos e encontrei tão poucos que me agradaram... Haviam muitos neons e clarinhos... Mas neon é para os coloridos fãs de Restart e os clarinhos são para as senhoras, como não sou nem de uma categoria nem de outra, só me encantei pelo Lais e pelo Juliana. O Lais éo índigo que todo mundo quer. Cobertura ótima, excelente pigmentação e brilho muito bom. O Juliana é cinza e eu estou vivendo um momento cinza: estou me apaixonando pelos esmaltes dessa cor. Cinza claro puro.
Os Sancion Angel eram o motivo pelo qual eu aguardava tanto essa viagem: queria comprar os holos pra mim e alguns para presentear, mnas como nem tudo são flores, não encontrei as cores que eu queria e fiquei meio frustrada... Mas tudo bem. Quando cheguei em casa, depois de dormir e me recuperar da viagem, fui fazer alguns testes e não me empolguei com o resultado dos holos... Nem tive vontade de chorar. Porém, confesso que são muito bonitos, acabamento profundo, perfeito e liso, fácil de limpar os cantinhos e de remover. Mas a tal da holografância... Aff, tem que ter muita imaginação para que você veja o efeito holográfico ou então você fica feito louca atrás de um solzinho pra ver o prisma de cores... Mas nem isso tira a beleza dos esmaltes comprei trÊs, mas o Neytiri é presente. O Morgana eu usei junto com o Ana Paula, da coleção Meninas do Blog e mostrei aqui, portanto, neste post tô mostrando só o Beatrix que é um dourado lindo e de encher os olhos, mas discreto até o fim e o Maysa que é um verde lindo, cremosíssimo e que cobre super bem. Quesito qualidade, a Sancion Angel me surpreende sempre e está constantemente inovando e nos trazendo grandes novidades.
Então por enquanto é isso ai...
Que comprinha linda, gostaria muito de ter Lorena e Lorrac, acho lindos, fora os vidrinhos que acho lindos. Tb gostei pq vc comprou minha cor - Maysa, ganhei meu nome no esmalte na promo da Sancion, ele é um verde lindo, hehehe, mas, sou suspeita em falar
ResponderExcluirBjus lindona
Maysa
Esmaltes e Ponto