Pois é, povo, meu hobbie favorito - depois da manicure, é claro - quase não aparece, né? "Tão" pensando que é fácil essa vida de trabalhadora assalariada? Acordar cedo, atender, atender, atender... Aff, no fim do dia só quero descansar minha carcaça arreada no meu bercinho, já que não sou de ferro, né? Por isso e mais um pouco, não me sobra energia para exercer minha criatividade, apesar de não me faltar vontade, quem me conhece de perto, sabe que adoro fazer minhas artes, criar, riscar, cortar, colar... Isso me satisfaz muito e os elogios consequentes afagam meu ego maravilhosamente.
Então, deixando de reclamação e falação, vamos à arte de hoje, ou melhor, da semana passada. No NAIAEE, meu segundo emprego, estamos, eu e minha tchurminha, participando de um curso de comunicação alternativa, que por sinal - e graças a Deus - acaba neste sábado, 25. Neste curso, fomos orientadas quanto as possíveis e diversas formas de se trabalhar com crianças com necessidades especiais e tínhamos como tarefa, montar um recurso para uma criança que nós mesmas escolheríamos. Montamos um livrinho lindindimaisdaconta para uma criança com dificuldade na fala. Olha que graxinha...
"Óia" o porco rosa... Cuti da mãe...
Esses são os bichinhos e as frutas antes de montarmos a história... Awon *-*...
E aqui segue a história...
Esta última imagem é o bordado da minha camiseta-uniforme do NAIAEE, linda, né?
Ah, vale lembrar que todos os bichinhos e frutinhas do livro - com excessão da capa - estão fixados com velcro e podem ser removidos pela criança que for manuseá-lo.
Sobre arte, por enquanto é isso. Fizemos outro livro, mas esqueci de fotografá-lo, assim que o fizer, posto aqui, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário