7 de junho de 2010

"Artesanato Artesanal de Iniciante" #1...

Ótimo nome pra uma coluna que vai mostrar meu lado artístico.
Coloquei esse nome porque eu não tenho nenhuma formação ou curso reconhecido para o que eu faço. Sou uma curiosa, gosto de conhecer novidades a respeito de artes manuais e athoron fazer umas artes...
Seguem algumas foteenhas das minhas humildes criações...
Primeiro, os meus fofuchinhos que fiz de lembrança para o pessoal da minha turma da faculdade (1 - Teste; 2 - Fernanda; 3 - Marcos; 4 - Suelen e; 5 - Franciele).


Aqui as rosinhas que se tornaram meu vício. Fiz algumas para a minha mãe levar para as parceiras de caminhada dela no dia das mães e coloquei algumas mensagenzinhas fofas. Logo em seguida, algumas das lembrancinhas para a Pastoral da Sobriedade (uma das entidades da qual participo como voluntária, em outro post posso falar um pouco mais sobre o assunto).

E a capa do caderninho que tô fazendo pra Jú, minha querida colega... Ainda tá em fase de execução, mas logo, logo termino.

E é isso, gentche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário